Postagens

"Adoniran" (2011)

Imagem

Valeu Ronaldo!

Imagem

Vitória do povo egípcio: Fim da Era Mubarak

Imagem

"Bowie" (2011)

Imagem

Pré-Libertadores 2011: Eliminação precoce

Imagem
A Libertadores nem bem começou pra valer e o Corinthians já deu adeus. O alvi-negro do Parque Saõ Jorge foi eliminado da fase pré-Libertadores no último dia 02/02, ao perder para o Tolima, em Ibaguê, na Colômbia. Na primeira partida, o Corinthians havia empata por 0 X ) com o time colombiano. Com o resultado, o Corinthians não se classificou não conseguiu entrar na fase de grupos. Dessa maneira, o "Coringão" segue na sua triste sina de não se dar bem na Libertadores. Aliás, foi o único clube do mundo a ser campeão mundial sem nunca ter sido campeão continental, requisito básico para se disputar um título mundial de clubes, fosse no antigo Torneio Intercontinental de Clubes ou agora na atual Copa do Mundo de Clubes FIFA. Vai entender.

I Semana do Quadrinho Nacional na Bahia

Imagem
Nem só de "rebolation" vive a cultura pop baiana. Há outras coisas bem bacanas e inteligíveis do gênero na Bahia. Uma delas são as Histórias-em-Quadrinhos. Através da iniciativa do Coletivo HQ Independente Bahia/Área 71, e com o apoio da Fundação Pedro Calmon e da Porreta Games, será realizado na Biblioteca Pública do Estado, em Salvador/BA, nos dias 27 e 28 de janeiro, a I Semana do Quadrinho Nacional na Bahia. Haverá palestras de cartunistas e quadrinhistas baianos, exibição de filmes, música, lançamentos e vendas de revistas e livros de HQ, jogos de tabuleiros, exposições, papercraft e biscuit. Estarei participando da palestra do dia 27 de janeiro ao lado de outros colegas de batalha quadrinhística, afinal, fazer quadrinhos na terra do Axé é uma verdadeira "batalha campal". No link http://semanahqba.wordpress.com/programacao/ é possível conferir toda a programação do evento.

"Coca-Cola Mars" (2011)

Imagem