Finalmente o grande dia do lançamento de "Miudins - 30 Anos de Periferia"

O dia 14 de agosto de 2010 foi muito especial para mim. Finalmente fiz o lançamento da coleção "Miudins - 30 Anos de Periferia", na Livraria LDM Multicampi, aqui em Salvador/BA. A coleção consiste de 3 volumes que reunem algumas das melhores tiras dos Miudins.

Familiares e amigos estiveram presentes ao lançamento, onde puderam também assistir a aprsentação do Coral do Ceifar - Centro de Integração Familiar. A renda da venda dos livros será em benefício à instituição que presta um valioso trabalho social à famílias carentes do bairro de Tancredo Neves e comunidades vizinhas.

Quero aqui agradecer a todos que deram um grande apoio a este projeto, família e amigos. Demorou a gestação do projeto, mas graças a Deus saiu. Agora é só comemorar mais uma etapa vencida.












Comentários

  1. parabens mano, como faço para comprar um, vc vende pela net!!! sou de sao paulo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nego Brown, obrigado.
    A Livraria LDM é quem está vendendo os livros. A renda da venda dos livros será revertida para a ONG Ceifar, Centro de Integraçao Familiar. Ligue para a LDM (71) 2101-8000 ou mande um email para ldm@livrariamulticampi.com.br. Eles te darão informações de como adquirir os livros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário