O som bonito da Banda Mais Bonita da Cidade



Fuçando a internet, achei um clipe bacana da banda paranaense com um nome muito curioso, A Banda Mais Bonita da Cidade. O clipe é da música "Oração", postado na internet na quinta-feira, 19/05, e por esses milagres da web, já virou uma sensação entre os internautas.

A banda convidou outros tantos amigos para participar do clipe, que ao longo do seu andamento, se torna bem alegre, jovial e festivo. "Oração" é uma canção folk leve que remete à sonoridade do grupo escocês Belle & Sebastian. O grupo paranaense já é considerado como parte integrante de um movimento musical chamado de "Novos Curitibanos".

A Banda Mais Bonita da Cidade é composta por Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (banjolele e guitarra), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria). Aliás, a voz da Uyara Torrente é belíssima, pena que o barbudinho que começa o clipe, cuja voz não me agradou muito, canta boa parte da canção. Mas vale a pena ver o clipe que é inspirado num vídeo de "Nantes", dos norte-americanos do Beirut.

Comentários

Postar um comentário