Charges da série "Maus hábitos do baiano" (2006) - parte VIII: demora e atendimento ruim




Para aqueles que já estavam com 'saudades', segue mais um capítulo da série 'Maus Hábitos do Baiano'. Desta vez, um dos maus hábitos 'clássicos': a demora e péssimo atendimento nos estabelecimentos comerciais.
Essa é uma reclamação não só de turistas, mas também dos próprios baianos, que cansados de tanta "maresia" ( excesso de lerdeza ), botam a boca no mundo. É o atendente que demora de atender, é a demora do pedido de chegar, isso quando o pedido não vem errado. É um verdadeiro exercício de paciência pra monge budista nenhum botar defeito.
Aliás coincidência ou não, essa crise nos aeroportos - onde reina a demora e o atraso dos vôos - é de inteira responsabilidade do Ministério da Defesa, cujo ministro é...o baiano Waldir Pires, ex-governador da Bahia.
Pois bem meu caro turista, quando vier para a Bahia, depois de enfrentar a demora dos vôos, prepare-se para enfrentar a demora nos bares, restaurantes... (24/12/2006)

Comentários